para que serve luminus hair Pode ser divertido para qualquer um

Estuda e pesquisa tudo Derivado do cabelos a mais de 5 anos e utilizando suas dicas, ajuda milhares de pessoas a terem 1 cabelo mais saudável e bonito, isento sair do lar!

Agora você pode ganhar pontos nas lojas participantes e ajudar este Cuponomia publicando seus cupons no site.

Ele Têm a possibilidade de ser encontrado em casas do produtos naturais, é vendido em cápsulas, por quilo em pó ou a granel.

Fui no dermatologista fiz todos os exames de que me recomendou e nãeste deu nada. Tudo Ok graças a Deus, porém a queda nãeste para, sou tomando exímia e usando shampoo antiqueda contudo nãeste está adiantando. Me ajuda este que fazer. Posso usar esta receita. Obrigada e peço socorro…

Responder Helen Aplique , se for só pra uma noite opte por tic tac q é Muito mais prático

Juu, estou precisando criar isso. Porém este produto de que eu uso é nenhumas amônia e desprovido formol. Nunca pintei meu cabelo. Pq será de que ele está Nesse caso?

Não sei o que executar. Quero ele longo. Este conterraneo dele é cacheado e castanho claro, meio avermelhado. Não quero deixar por ser loira, mas nãeste sei se o cabelo aguenta as luzes, como não abro mão dele liso. A partir de qual comecei as luzes ele está cada vez Muito mais curto O que façeste?

Oi..tudo bem??Menina…em Julho fiz a aplicação “keratina” pelo o cabelo…eu moro na Costa Rica nãeste sei como se aí isso é uma queratina ou se é uma progressiva porque aqui ESTES nomes sãeste diferente mas eu sei qual este produto se chama Nutrimax…depois de 4 tempo apliquei Aqui tinta contudo essas de que saem utilizando lavadas…nenhumas amonia…a tinta saiu e ha duas semanas apliquei uma tinta normal.

*%Valores diários utilizando base em uma dieta alimentar por 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem possibilitar ser Clique aqui maiores ou menores dependendo por suas necessidades energé especialmenteticas.

Júlia,vc poderia postar 1 vá agora vídeo com essa receita?quando fui passar nãeste sei se coloquei mto feno, mas ficou esfregando e difícil por aplicar.além por q fez a.maior bagunça. .rs bjos

Olá Júlia, o cabelo sofreu corte químico, eu coloquei muita química nela até q ele não aguentou Ainda mais e tá horrível, emborrachado, quebradiço, cheio do pontas duplas, ele tá muito fino, elástico, ressecado, enfim de um jeito qual só cortando pra resolver, mas eu cortei natural curto e queria tenta amenizar o desastre de que meu cabelo sofreu.

Adoro suas dicas, parabé especialmentens por vc se disponibilizar a ajudar muitas meninas a salvar e cuidar dos cabelos.

Sou na luta para o o cabelo crescer, #projetorapunzel, e Este momento vim compartilhar algumas dicas utilizando vocês qual me ajudaram bem!

Olá querida Júlia! Venho dividir um pouco DE minhas loucuras capilar usando vc. Pelo Continuar POR DIA 17 por Janeiro dei 1 alongamento a base por hidróxido por apenasdio no cabelo, mas o qual eu estava recursos úteis acostumada a usar era usando amônia! Achava qual desprovido amônia nãeste danificava amplamente o cabelo,(doce ilusão) resumo, este cabelo partiu e caiu horrores,logo na lavagem. As mechas vinham na mãeste! Tive qual talhar muitooooo curto, chorei horrores, não queria sair de lar, nãeste queria de que minha mãe, irmãeste e marido vissem aquilo, estava desolada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *